terça-feira, 27 de maio de 2008

Portalegre 2008


Cumprindo com a tradição iniciada em 2006, uma vez mais, o BTZ Mação esteve presente na Maratona de Portalegre.
Após em 2007 esta prova ter representado a despedida do Mário, que competiu então pela última vez em território nacional, resolvemos desta vez contratar o José Carlos, que contribuiu para o aumento da idade média da equipa, mas também lhe conferiu maior experiência e boa disposição.

Prosseguindo o esforço de inovação que caracteriza o BTZ Mação, desta vez assegurámos a participação da equipa nas 3 vertentes competitivas desta mítica prova nacional, estando presentes os seguintes atletas:
- Maratona: Agostinho, João e o José Carlos;
- Meia Maratona: Filipe;
- Mini-Maratona: Orlando.

Os resultados finais foram bastante satisfatórios face ao nível competitivo dos membros da equipa, que como se sabe é baixo.

Desde já fica lançado o desafio para que no próximo ano se melhorem as classificações, até porque nessa altura já teremos os jerseys da equipa e os patrocinadores como é óbvio vão exigir resultados.

Gostava finalmente de deixar uma palavra de encorajamento ao Orlando, para que em 2009 ele consiga participar numa das provas oficiais do evento.

1 comentário:

Filipe Antunes disse...

Boa tarde a todos!!!!!

Queria deixar aqui a minha mensagem de apoio ao Orlando....
O rapaz ainda está a recuperar dos 28km... aliás, este fim de semana por estar tão cansado não quiz fazer mais de 30km. (já não está habituado às grandes distâncias)

Força Orlando!!!!!
Tens que comer mais mel e marmelada.... deixa as barras...!!!